quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SEMANA DA CRIANÇA

                                                    Ainda Bem que Deus Fez as Crianças - Fernando Partiners


Elas me causam orgulho e me enchem de esperança. Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia. Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu, Deus projetou para a humanidade. Estes pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem. São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida.

A todos os meus pequenos só posso desejar muita saúde e sucesso. Que vocês escolham sempre o caminho do bem! Feliz Dia das Crianças!
                                                        Beijos,





                                                                 Profª Paula

SEMANA DA ALIMENTAÇÃO

Os alunos da turma EI 31 tiveram uma aula literalmente saborosa!
Acreditando na importância de uma alimentação saudável, já estamos incentivando nossos pequenos desde cedo a experimentarem diversos tipos de alimentos saudáveis através de um cardápio balanceado. Confiram as fotos dos nossos mestres cucas!
Beijocas,

               Profª Paula

Campanha contra a DENGUE

Oi Pessoal,

Nossos pequenos também estão envolvidos no combate a Dengue. A turminha EI 31 da Prof Paula colocaram a mão na massa e foram a procura de focos do mosquito pela creche. Construimos também um cartaz coletivo sobre a prevenção deste mal e construímos vasos de flores anti-dengue.

Beijos,





                Prof Paula