domingo, 27 de maio de 2012

Exposição de trabalhos realizados no primeiro bimestre

Olá, querid@s tod@s que nos acompanham através deste singelo blog!

Em primeiro lugar queremos pedir desculpas pela demora em realizar novas postagens, mas os "atropelos" do corre corre diário com nossos pequenos nos afastam de muitas coisas importantes que a priori não pareçam prioridade.

Mas cá estamos nós outra vez!

Muitas coisas bonitas ao longo desses dois primeiros meses... Entre choros (em decorrência da adaptação) e risos, devagar, demos forma, cor, aroma e som à tudo o que planejamos... A proposta era trabalhar com Literatura Infantil através dos Contos Clássicos e, por isso, elegemos os Os três Porquinhos (Bercário), Chapeuzinho Vermelho (Maternal I) e João e Maria (Maternal II) como "centrais" nas respectivas turmas para trabalhar as temáticas de Identidade, Saúde e Alimentação.

Ainda esta semana postaremos pequenos relatos do trabalho desenvolvido em cada turma. Por enquanto, curta conosco algumas imagens da Primeira Exposição de Trabalhos das nossas turmas.

Como é bacana e encorajador ver que somos capazes de CRIAR, TRANSFORMAR e EDUCAR!

O retorno dos familiares e visitantes foi muito importante para que tenhamos a cada dia mais e mais consciência de que "sonho que se sonha só é só um sonho... Sonho que sonha junto, esse sim se torna realidade" e nos faz melhores!
 Vamos em frente!

 

Nenhum comentário: